Vereadores e servidores da Câmara Municipal participam de debate com a UVB

por Mathias — publicado 06/10/2023 17h20, última modificação 09/10/2023 09h55

No dia 06/10/2023 vereadores e servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Itapejara D' Oeste participaram de uma importante reunião com a direção nacional da UVB (União dos Vereadores do Brasil).

O evento que aconteceu na sede da ACAMSOP/AMSOP em Francisco Beltrão e reuniu diversas lideranças do Legislativo que discutiram assuntos em prol das causas empreendedoras para as Câmaras Municipais.

Entre os temas discutidos destacam-se a Filiação da ACAMSOP na UVB, alteração de cadeiras no Legislativo, subsídios dos agentes políticos para o mandato de 2025/2028, reposição inflacionária dos subsidios e parcerias com a UVB.

Os temas abordados serão impactantes para todas as Câmaras Municipais, pois farão-se presentes no dia-a-dia do Poder Legislativo.

Fonte: Assessoria da Câmara.