1ª Sessão Ordinária de 2025 marca início da Sessão Legislativa
Na noite de 10 de fevereiro de 2025, a Câmara Municipal de Itapejara D'Oeste - PR realizou a 1ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2025, marcando o início dos trabalhos ordinários da 15ª Legislatura. A reunião transcorreu de forma tranquila e produtiva, com a leitura de diversos documentos e a discussão de temas importantes para o município.
Destaques da Sessão
- Expediente: Foram lidos ofícios recebidos e enviados, além de indicações e projetos de autoria do executivo.
- Tribuna: O Sargento Cruz utilizou a tribuna para apresentar um projeto de monitoramento da PM em parceria com as prefeituras, buscando o apoio dos vereadores para sua implantação no município. O Sargento Cruz abordou a importância da segurança pública e dos mecanismos de comunicação entre a PMPR e os cidadãos.
- Pronunciamento do Prefeito: O Prefeito Municipal de Itapejara D'Oeste - PR, Sr. Vilmar Schmoller, também se pronunciou, destacando a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para o bom funcionamento da administração municipal. O Prefeito colocou-se à disposição de todos para tratar das demandas do município.
Compromisso da Câmara Municipal
A Câmara Municipal de Itapejara D'Oeste - PR reafirma o seu compromisso de trabalhar em prol da população, buscando sempre o melhor para o município. Os vereadores estão à disposição para receber as demandas da comunidade e trabalhar em conjunto com o Poder Executivo para encontrar as melhores soluções para os problemas da cidade.
Convite à População
A Câmara Municipal convida a todos os cidadãos para participarem das sessões ordinárias, que acontecem todas as segundas-feiras, às 18h. A participação da população é fundamental para a construção de um município cada vez melhor para todos. Lembrando que todas as Sessões são transmitidas ao-vivo pelas páginas do youtube e facebook da Câmara.
Próxima Sessão
A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapejara D'Oeste - PR será realizada na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025, às 18h.
Fonte: Secretaria Administrativa.